Magda salva Pedro do plano terrível de Bento

  • 19 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Matias força a porta e entra no quarto de Pedro (Diogo Morgado) com uma faca para o matar.

Bento (Luís Esparteiro) bebe água, quando Magda (Maya Booth) entra com o telemóvel dele na mão, completamente petrificada. Bento pergunta-lhe se está tudo bem. Magda fica sem resposta, com o telemóvel de Bento na mão. Bento avança para Magda que esconde o telemóvel atrás das costas.

Matias esfaqueia o volume na cama, mas percebe que foi enganado pois não passa apenas de um chouriço feito de almofadas. Eva (Matilde Breyner) chega apoiada em Romeu (Rodrigo Tomás) e, já embriagada, tenta seduzi-lo. Matias vem do quarto e cruza-se com os dois amigos. Romeu e Matias lutam com Romeu a ser esfaqueado no braço. Matias consegue fugir. Eva e Romeu entram no quarto para ver se Pedro está bem.

Lourenço (Pedro Sousa) recebe Bento, que perdeu o telemóvel. Lourenço está nervoso com a ideia de Bento, mas este lembra-o que era apenas um susto.

Magda recebe Pedro em casa pois foi ela que o avisou da ideia de Bento. Magda conta que Matias é um homem de Bento e Lourenço também está metido. Pedro quer saber como Magda descobriu, mas ela desvia a conversa.

A família está a tomar o pequeno-almoço e Diana (Madalena Aragão), que continua chateada com a mãe, manda-lhe uma boca. Beatriz (Sara Prata) sai magoada e Kiko (Matias Passos) acaba por revelar que Diana anda assim porque Blast anda a gozar com um vídeo dela, em que Beatriz se meteu. Tozé (Paulo Pires) decide dar uma lição a esse rapaz para defender a filha.

Ruca (Ricardo Sá) visita Joana (Sílvia Chiola) com esta a levá-lo até à avó. Natália (Carmen Santos) está sentada na cama a escrevinhar no diário sobre o filho que Antónia (Marina Mota) abandonou quando é interrompida por Ruca e Joana. A avó esconde o diário e pede à neta para guardar segredo. Joana deixa-os a meterem a conversa em dia.

Recuamos até 2008, dia do funeral do marido de Antónia.

Na clínica, Lourenço está nervoso por não ter notícias de Matias. Entra no gabinete quando lhe aparece Pedro que o agarra, mas afirma estar na brincadeira. Pedro conta o que lhe aconteceu na noite anterior e Lourenço finge não saber de nada.

Pedro vai ter com Magda e pergunta-lhe se tem provas. Percebe que Magda esconde algo com Bento.

Alice (Inês Aires Pereira) e Clara (Inês Castel-Branco) entram em casa de Magda, só para ir buscar um secador, mas reparam nos lençóis e que cheiram a homem.

Magda recorda a sua história com Bento em 2009 quando este a ajudou das agressões do ex-namorado e a licenciar-se.

Eva começa a procurar informações sobre Matias e Pedro pede-lhe também que descubra o que esconde Magda.

Gil (Gustavo Alves) grava um vídeo quando é interrompido com uma chamada de Tozé. O filho avisa-o que a mãe não para de reclamar pela sua ausência. Tozé pede ajuda com isso e suborna-o. Tozé, na sala de chá, encontra Mafalda (Beatriz Frazão) e pergunta-lhe quem é o rapaz que anda a ofender Diana. A pedido de Tozé, Mafalda marca um encontro com Blast.

Magda confronta Lourenço com a falta de stock na farmácia da clínica e acusa-o de estar mais preocupado em afastar Pedro do que salvar a clínica.

Magda devolve o telemóvel a Bento, dizendo que ficou esquecido. Manda-o ter cuidado pois podiam ter descoberto algo. Bento fica preocupado com o que Magda viu e ela disfarça.

Clara ensaia Girafa (João Gouveia) quando recebe uma mensagem de Magda a avisar que Bento e Lourenço atacaram Pedro.

Episódios

Mais Episódios