Magda vai lutar pela custódia de Vicente

  • 13 set, 00:00
Veja episódio na integra

Álvaro e Lídia reagem muito mal a Magda querer a guarda de Vicente, acusam-na de nem conseguir casar quanto mais cuidar de alguém. Magda diz que não vai permitir que Vicente tenha uma educação como a dela. Álvaro avisa-a que se seguir em frente não volta a casa, Magda avisa-o que se veem em tribunal. Os pais saem e Magda desmorona e chora, Alice conforta-a.

Alcino conta a Tozé que Alonso deu boleia a Mafalda muito assustada e a chorar, eles ligam os pontos de Adelaide ter mudado a versão de mulher para homem.

Alonso sai do gabinete de César satisfeito, diz a Tânia que conseguiu emprego ali na contabilidade e assim vai estar mais perto dela.

Felícia entra sem bater no gabinete de César, avisa-o que Mafalda desapareceu e mostra o bilhete que ela deixou a dizer que não quer ser encontrada.

Joana e Lourenço chegam a falar de Pedro que é motivado pela ganância, mas Antónia já deve estar a preparar algo para recuperar as clínicas.

Pedro está convicto que Antónia chantageou Xavier, ela defende que foi ilibada e é o que interessa. Elias chega e Pedro confronta-os por saberem que Telmo está vivo, Elias diz que foi enganado por Antónia e questiona-a se fez regressar Telmo para recuperar as clínicas.

Telmo está a limpar a clínica, atento a Beatriz e Tânia que está a ler um glossário de medicina. Telmo percebe que Tânia é o centro da clínica e deve saber vários segredos, ela fala sobre o romance de Pedro e Clara e ela é a ex de Lourenço, ele chega e Telmo disfarça que vai limpar outro sítio.

Episódios

Mais Episódios