Notícia deixa Clara em choque

  • 15 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Tânia (Mafalda Marafusta) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que ouviu Alonso a acusar Bento (Luís Esparteiro) da morte de Teresa. Magda (Maya Booth), Alice (Inês Aires Pereira) e Beatriz (Sara Prata) insistem com Tânia para saberem o que contou a Clara para deixá-la naquele estado. Tânia diz que foi só algo que ouviu e sai, as amigas ficam preocupadas.

Clara entra na Clínica e Pedro (Diogo Morgado) aborda-a sobre Bento e Lourenço (Pedro Sousa) já a terem conseguido virar contra ele. Clara explode, diz que também tem problemas importantes e pede que a deixe em paz. Pedro fica frustrado e magoado.

Antónia (Marina Mota) conta a César (Pedro Almendra) que o plano é não se prejudicar e por isso será Lourenço a meter o processo contra Pedro. Diz ainda que Pedro perdeu a mãe pela segunda vez.

Beatriz chega a casa e está tudo arrumado e os filhos em silêncio. Zeca manda-a descansar e diz que tratou de tudo e que já fez o jantar. Beatriz fica receosa, mas tenta disfarçar.

Anabela (Susana Mendes) conta a Cajó que nunca pensou que o tio lhe deixasse tanto dinheiro, quer investir no prédio para não ter que pagar mais rendas. Cajó acha uma péssima ideia e aconselha-a sobre o mercado imobiliário. Anabela ouve-o atenta.

Delfina (Ana Nave) estranha Alonso ter saído da Mercearia deixando a mala dela sozinha. Maria das Dores (Patrícia Tavares) comenta que também o achou estanho.

Alonso espreita Tânia através da porta da Clínica sem ela se aperceber. Ele não tem coragem de ir falar com ela. Ainda dá um passo, mas hesita e desiste.

Clara confronta Bento se é verdade que ele é o culpado da morte da mãe, ele fica petrificado e acha que foi Magda que o denunciou. Clara grita que quer a verdade.

Delfina leva a mão à carteira e estranha, tem lá dentro duas cartas.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens