Pedro descobre nova informação chocante

  • 8 set, 00:00
Veja episódio na integra

Felícia entra no gabinete de César e diz-lhe que está preocupada com Mafalda que lhe mentiu ao dizer que ia ter com Gil quando este lhe disse que não sabia de nada, perguntando o que lhe está a esconder.

Diana estranha o comportamento de Mafalda ultimamente. Gil também, mas não quer pensar nisso, queria convencer o tio a ficar no Soajo porque gosta de Joana e não de Ângela. Diana acha que ele se está a afastar de Joana por sentir que não é suficiente para ela.

Ruca já teve alta e Ângela empurra a cadeira de rodas, ele despede-se de Anabela e Gil, vê Joana e afasta-se para falar com ela, agradece-lhe e sabe que isto é o melhor para os dois e deixa Joana de rastos, saindo com Ângela. Anabela volta a pedir que Joana não desista dele, mas ela diz que ele já desistiu e sai transtornada.

Pedro diz a Elias que Telmo está vivo e Bento montou uma farsa contra ele e culpa-o por todo o tempo de vida que perdeu, quer dar cabo dele. Elias acalma-o, não pode deitar tudo a perder, Pedro quer descobrir o que o levou a voltar.

Pedro confronta César sobre quem mandou contratar Telmo, ele diz que foi um pedido de Antónia.

Elias confronta Antónia por ter trazido Telmo de volta por vingança, ela mente que Telmo exigiu-lhe emprego.

Romeu apaga fotos de Tânia, vê Joana e vai ter com ela. Joana chora por causa de Ruca. Romeu pergunta se é algum problema com Pedro. Ela desconfia que Pedro está a querer espiá-la, mas Romeu garante que ele nem sabe que está ali e que aposta que o problema dela também é amor. Romeu dá conselhos para esquecer Ruca e mostra jogos no telemóvel para ajudar.

Alice desabafa com Clara que está com Rafa, mas tem receio do que todos vão dizer porque dizia que não precisava de ninguém para ser feliz e quebrou o pacto com Felícia. Clara manda-a esquecer tudo o que os outros dizem e é preciso errar para aprender. Clara lembra-se que se ia encontrar com Magda e Pedro e saem.

Episódios

Mais Episódios