Pedro encontra Clara e Lourenço em momento de intimidade

  • 22 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Tozé (Paulo Pires) conta a Rafa (Fernando Pires) que Cajó quer que Anabela (Susana Mendes) meta o dinheiro na empresa de grilos. Rafa diz que Zeca propôs o mesmo a Bia (Sara Prata). Estão convencidos que eles querem dar a golpada e aproveitarem-se delas.

Cajó e Zeca brindam confiantes que estão a conseguir enganar Beatriz e Anabela.

Ruca (Ricardo Sá) diz a Anabela que não percebeu nada da conversa de Cajó. Anabela diz-lhe que ele é uma pessoa de confiança e fala sobre a audiência de Mafalda (Beatriz Brosa), quer que ela seja responsabilizada. Ruca diz-lhe que isso não lhe vai devolver a perna boa e garante que ficam bem, Anabela abraça-o.

Lourenço (Pedro Sousa) diz a Clara (Inês Castel-Branco) que o pai sobreviveu, mas ela continua pessimista. Alice (Inês Aires Pereira) acalma-a e Lourenço conforta-a que tem de confiar nos médicos.

Pedro (Diogo Morgado) entra a perguntar por Antónia (Marina Mota) e fica magoado ao ver Lourenço e Clara abraçados.

Antónia está preocupada com as contas da Clínica e diz a César (Pedro Almendra) que vão precisar de outro investidor quando Pedro lhe devolver as clínicas. Pedro chega e confronta-a sobre implica-lo na morte de Telmo para lhe devolver as clínicas. Pedro vem furioso do gabinete e encontra Clara. Diz-lhe que ultrapassou a relação deles muito rapidamente e com Lourenço. Alice avisa que Bento teve um enfarte e Pedro sente-se penalizado e pede desculpa e sai. Alice conforta Clara.

Vicente comenta com Diana (Madalena Aragão), Kiko e Rafa que Magda está doente porque ouviu-a falar com uma médica. Rafa e Diana desvalorizam, devia estar a falar de um paciente. Diana acusa Mafalda de fingir tentar matar-se e de não ter sido capaz de confessar ao namorado que atropelou o tio dele.

Tânia (Mafalda Marafusta) vai ao quarto de Bento (Luís Esparteiro), diz que não o quer odiar porque o pai voltou a abandoná-la, mas não o consegue perdoar. Ainda assim, deixa-lhe por baixo da almofada uma medalha de Nossa Senhora dos Aflitos para que o proteja e sai. Bento abre os olhos, triste e penalizado com o que ouviu.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens