Pedro negoceia com Telmo?

  • 27 set, 00:00
Veja episódio na integra

Bento (Luís Esparteiro) ouve Telmo a justificar porque quer leiloar o vídeo e apercebe-se da presença de Clara (Inês Castel-Branco) e desliga imediatamente.

Já Antónia (Marina Mota) que está com Prata, diz que não negoceia com chantagistas e desliga. Pedro (Diogo Morgado), por outro lado, avisa Telmo que não se intimida com o jogo dele e que só fala com ele pessoalmente e desliga.

Pedro diz a Elias (António Capelo) que podia ser uma armadilha e não pode mostrar fraqueza e recebe chamada de Telmo a combinar um encontro.

Clara (Inês Castel-Branco) conta a Bento (Luís Esparteiro) que Álvaro (Fernando Rodrigues) ameaçou Magda (Maya Booth) e ela retribuiu-lhe, vai ser difícil entenderem-se.

Maria das Dores (Patrícia Tavares) aparece na sala pronta para ir ao programa, agradece a boleia e sai com Clara.

Antónia diz a Prata para não pagar mais a Telmo porque ele vai sempre pedir mais. Diz ainda para encontrar a irmã de Telmo porque deve ser o ponto fraco dele.

Romeu (Rodrigo Tomás) chega a casa dos Novais e cuida de Joana (Sílvia Chiola), contam que foram passear e Joana caiu.

Delfina (Ana Nave) vê a sua vida a andar para trás com a proximidade entre eles.

Telmo exigiu um milhão de euros a Pedro para gravar outro vídeo a contar o que aconteceu na obra e que Bento lhe pagou, assim fica livre e com Clara. Pedro vai tentar arranjar o dinheiro. Telmo manda-o despachar-se porque vai fazer a mesma proposta a Bento e Antónia. 

Prata diz a Antónia que a única pista que descobriu foi que a irmã de Telmo viajou para Nova Iorque há cinco anos. Telmo avisa Bento que grava um vídeo a denunciar Pedro e não fala em Bento, mas terá de pagar mais de um milhão porque é o que Pedro vai pagar e sai.

Raquel (Laura Galvão) chega ao gabinete de Magda e dá-lhe o pedido de guarda de Vicente para assinar, ela nunca pensou que o pai chegasse a este ponto e acredita que ele prepara uma forma de se vingar.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens