Pedro vai derrubar Antónia

  • 22 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Bento pede a Arnaldo que entregue dinheiro a Alonso e ele sai. Recorda o pós-incêndio, quando Alonso o alertou de ser fogo posto, Maria das Dores interrompe-o, sabe que ainda deve estar chateado com ela, mas precisa pedir-lhe ajuda para uma pessoa. 

Alcino diz a Ruca que Maria das Dores o acusou de ter mandado fechar o Ashram, mas não foi ele, e desconfia que ela tem ido lá, fica furioso porque lhe anda a mentir, vai tirar a história a limpo.  Maria das Dores e Anabela estacam ao ver polícia. O Guru sai algemado e revoltado, garante que não fez nada, os polícias metem-no no carro. Maria das Dores e Anabela atónitas ao ver aquilo. Alcino observa escondido.

Rafa serve Lúcio, está interessado nele e César fica passado ao ver o interesse de Rafa por Lúcio. 

Pedro repreende Elias por continuar a beber. Elias diz que já não é padre e pode fazer o que quiser. Pedro sossega-o que tudo se vai resolver e Antónia será parada. Elias sente-se derrotado por Pedro estar a ajudá-lo, mas não deixa de ser pai dele.

Antónia pede a Raquel que trate de reconhecer Pedro como seu filho. Tânia entra com envelope para Antónia, diz que foi entregue por uma criança. Antónia abre e só tem uma hora e local de encontro. 

Bento recorda discussão com Alonso em que ele insiste que foi fogo posto e percebe que tem dedo de Bento. Bento manda-o calar-se e vai-lhe pagar para desaparecer dali. Alonso hesita porque Tânia ainda é uma criança, mas ele diz-lhe que vem buscá-las depois. Felícia interrompe, fala da remodelação, Bento sossega-a. Ela desabafa que discutiu com César e Mafalda fá-la sentir-se a pior mãe do mundo e acaba por beijar Bento.

Raquel acha que o bilhete pode ser grave, Antónia não sabe o que podem ter contra ela nas clínicas. Raquel fala nos medicamentos desviados mas Antónia disfarça. César acha que pode ser pelo desvio de medicamentos, Antónia diz que desde que Lourenço foi preso nunca mais fizeram nada.

Eva recebe mensagem de Raquel e diz a Pedro que ninguém desconfia de nada. Pedro quer continuar com o combinado.

Clara conta a Pedro que está a ser seguida por um psicólogo porque sempre se sentiu culpada pela morte da mãe, lamenta não lhe ter contado antes, não quer mais segredo entre eles.

Episódios

Mais Episódios