Pedro volta a confiar em Eva?

  • 6 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Clara (Inês Castel-Branco) pede ajuda a Magda (Maya Booth) porque Alonso desapareceu quando estava a regressar para a família. Magda dá-lhe a morada do bar onde ele trabalhava. Vicente questiona Clara se voltou com Pedro (Diogo Morgado) e Magda tenta justificar a presença dele ali. Clara avisa que não precisa e sai. Magda pede a Vicente para falarem, ele fica aflito e disfarça que tem de jogar.

Romeu (Rodrigo Tomás) diz a Pedro que a missão foi cumprida e que o telemóvel de Antónia está no escritório. Pedro acha que o telemóvel está bloqueado e depara-se com Eva (Matilde Breyner), ela diz que Romeu lhe pediu ajuda. Pedro questiona-a porque fez uma confissão falsa, ela diz que quis que a polícia o deixasse em paz e sabe que foi Bento, só não consegue explicar o salto que não é dela, mas vai continuar a investigar para o ajudar. Pedro pede desculpa por ter empurrado Telmo no passado, diz que foi um acidente. Eva fica tocada com a atitude e voltam a confiar um no outro.

Delfina (Ana Nave) acusa Bento (Luís Esparteiro) de ter feito desaparecer Alonso para mantê-lo calado, ameaça-o que se o marido não aparecer até amanhã vai contar a todos sobre o incêndio.

Anabela (Susana Mendes) pede ajuda do Gil (Gustavo Alves) no café, porque vai tornar-se sócia da Gourmet Grilo. Gil acha que devia dar ouvidos a Ruca (Ricardo Sá) e ela diz que ele não tem opinião porque fugiu para Moledo e sai, ele faz chamada. Gil pede ajuda a Tozé (Paulo Pires), conta que ligou a Ângela e ela disse que Ruca não estava em Moledo e a última vez que o viu estava a no largo a falar com Cajó. Tozé fica alarmado.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens