Quem denunciou Pedro?

  • 5 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Delfina mostra a barriga falsa a Maria das Dores e Anabela, afinal Tânia não está grávida e mentiu-lhe, conta que ela fugiu, mas está determinada em apanhá-la. Elas ficam preocupadas. 

Alcino conta que montou uma armadilha a Rafa, Rafa chega e Alcino apanha-o, ele jura que não fez nada.

Pedro diz a Clara que levou Xavier para um armazém para o proteger porque sabia que Antónia iria fazer algo. Clara continua a acusá-lo que o fez porque Antónia lhe vendeu as clínicas. Pedro acha que foi ela que o denunciou e ela fica ofendida.

Lourenço conta a Bento que denunciou Pedro. Bento acha que vão conseguir recuperar tudo se conseguirem provar que o sequestro de Xavier foi moeda de troca na transação da quota de Antónia. Bento diz que se avizinham tempos difíceis e que Clara vai precisar de um amigo, Lourenço diz que por Clara é capaz de tudo.

Clara diz que não seria capaz de denunciar Pedro sem falar com ele em primeiro. Pedro garante que não iria proteger Antónia porque sempre quis que ela pagasse por tudo e tem a certeza que  foi ela que fez desaparecer Xavier, Clara quer provas para acreditar nele. 

Xavier está sentado numa cadeira na sala de jogo. Prata está à sua frente e Xavier questiona-o para quem está a trabalhar.  Xavier sabe que é Antónia que está por trás disto, mas tem um depoimento gravado onde expôs tudo o que ela fez. Prata liga à mãe de Xavier e mete-os em contacto, ela diz que está com um médico novo que tem sido muito atencioso. Xavier fica nervoso e Prata questiona se vai colaborar.

Pedro quer saber onde está Xavier, Antónia finge-se desentendida. Diz que o acordo era Pedro desaparecer com ele, se fosse ela a ter feito algo significava que não confia nele depois de lhe ter passado uma fortuna. Pedro sai e assina livro de visitantes e fica surpreso ao ver que o último foi Elias.

Episódios

Mais Episódios