Rafa vê mais do que devia

  • 26 set, 00:00
Veja episódio na integra

Felícia (Sofia Grilo) mostra o espelho da mota de Gil (Gustavo Alves) a César (Pedro Almendra), diz que apanhou nas coisas da Mafalda (Beatriz Frazão). César mete o espelho num saco do lixo e Felícia vai livrar-se dele. Rafa (Fernando Pires) assistiu a tudo.

Diana (Madalena Aragão) confronta Gil por estar a ajudar Tozé (Paulo Pires) a voltar para Anabela (Susana Mendes). Ele diz que Tozé só está a ajudar a desvendar o atropelamento de Ruca (Ricardo Sá) e assume ter saudades. Diana fica furiosa e acha que ele e Anabela lhe mentiram e atira-lhe um bolo.

Delfina (Ana Nave) diz a Anabela que vai deixar que Tânia (Mafalda Marafusta) e Romeu (Rodrigo Tomás) namorem.

Gil chega todo sujo e conta que Diana lhe atirou um bolo por achar que Anabela quer Tozé de volta. Ela fica chateada por Diana andar a espiá-los novamente e está determinada em abrir guerra com Beatriz.

Rafa mostra a Felícia o espelho da mota de Gil que atropelou Ruca, encontrou-o no saco de lixou que Felícia deitou fora. Ele questiona o que ela anda a esconder e Felícia fica aflita.

Os pais de Magda (Maya Booth) acham que ela não vai alcançar com o processo mas ela acusa o pai de ter problemas com o álcool e garante usar isso também. Lídia e Álvaro saem furiosos e Magda fica satisfeita por ter conseguido enfrentá-los.

Telmo faz videoconferência com Pedro, Bento (Luís Esparteiro) e Antónia (Marina Mota) a leiloar o vídeo a explicar o que aconteceu no acidente. Prata conta a Antónia informações sobre a família de Telmo. A mãe morreu há cinco anos, mas ainda não conseguiu localizar a irmã.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens