Ruca desconfia das intenções de Cajó

  • 21 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Lourenço (Pedro Sousa) conta a Antónia (Marina Mota) que Pedro acha que foi ela a meter o dinheiro no carro. Antónia diz que faz parte do plano dele de vingança, só não pôde contar com Telmo e por isso matou-o. Lourenço está desconfiado e alerta-a que se Pedro for condenado tem de ser de maneira limpa.

Ruca (Ricardo Sá) quer saber tudo sobre a empresa de Cajó. Cajó fala dos grilos e quer mostrar-lhe a contabilidade, diz que tem muitos investidores interessados porque é um negócio com futuro e finge que tem que ir embora e escapa-se. Ruca fica desconfiado.

Joana (Sílvia Chiola) entra com Romeu e estaca ao ver Ruca.

Beatriz (Sara Prata) e Alice (Inês Aires Pereira) insistem com Clara (Inês Castel-Branco) para saber o que se passou com Magda (Maya Booth), acham que pode ter a ver com Bento (Luís Esparteiro). Clara avisa-as que a amizade com Magda morreu e encerra o assunto e sai. Alice viu que ela rejeitou a chamada do pai por isso só pode ser entre os dois, ficam preocupadas.

Lourenço conta a César (Pedro Almendra) que também desconfia que Antónia tenha plantado as provas no carro de Pedro e não quer que ele seja apanhado com esquemas. Lourenço recebe chamada, fica alarmado e sai.

Pedro desabafa com Romeu que é uma tortura ver Clara a vê-lo como inimigo e preferia que não tivessem voltado a encontrar para ter ficado com boas memórias dela. Romeu quer falar com ele sobre o dinheiro.

Clara chega à quinta do pai e repara na ambulância estacionada. Vem da casa paramédicos a transportar uma maca com Bento. Lourenço vem atrás. Clara está em choque, sem saber se o pai está vivo ou morto.

Romeu conta a Pedro que esteve em contacto com Eva e ela está arrependida e quer ajudá-lo. Pedro exalta-se porque se sente traído também por ele. Romeu conta que é Eva que tem o dinheiro verdadeiro e podem provar à polícia que alguém o tentou tramar.

Bento (Luís Esparteiro) está na clínica com uma paragem cardíaca, Lourenço tenta reanimá-lo juntamente com Beatriz e um outro enfermeiro.

Magda acusa Clara de não ter tido cuidado ao abordar Bento e ele pode não sobreviver. Clara acha que ela está a ser injusta.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens