Será o final de Rafa e Felícia?

  • 18 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Clara (Inês Castel-branco) desabafa com Magda (Maya Booth) que andava preocupada e a médica abraça-a solidária, mas recua de imediato.

Na sala dos Novais, Lourenço (Pedro Sousa) conta a Joana (Sílvia Chiola) que Pedro (Diogo Morgado)já recuperou a memória e sabe que foi ele que o atropelou, ela aconselha-o a pedir desculpa para tentar que ele não o denuncie.

Mafalda (Beatriz Frazão) abre a porta a Rafa (Fernando Pires), Felícia (Sofia Grillo) vem de dentro e lembra-o que o despediu e diz que tem que ir para a aula e sai. Mafalda diz a Rafa que está uma nova Felícia desde que começou a fazer tai-chi com alguém que lhe estica os músculos, e o ex-assistente sai furioso.

No parque, Felícia desabafa com Antónia (Marina Mota) que Mafalda está sempre a atacá-la. Antónia convida-a para jantar lá em casa.

Eva (Matilde Mello Breyner) está a trabalhar e Romeu (Rodrigo Tomás) está com receio que Pedro mude de personalidade. Entretanto, Elias (António Capelo) chega e eles contam que Pedro recuperou a memória. O padre quer festejar mas Romeu acha que ainda é cedo, não sabem quais as sequelas.

Antónia, Felícia e o grupo praticam tai-chi. Maria das Dores (Patrícia Tavares) junta-se. Alcino (Rui Melo) e Girafa (João Gouveia) começam a fazer claque e Maria das Dores avisa-os que aquilo não é futebol, eles afastam-se. O guru intensifica o toque a Maria das Dores ao corrigir-lhe a postura e sorriem discretos. Rafa está escondido a filmar tudo.

EXCLUSIVO: PEDRO VAI »POUPAR» LOURENÇO? Pedro está com Elias, recorda-se que ele foi como um pai, lembra-se que teve de fugir de Clara porque causou a morte a Telmo. Conta ainda que foi Lourenço que o atropelou, mas não o quer denunciar para não o meter na prisão, como fez a mãe.

Nos Menezes, Clara repreende Lourenço por ter discutido com Pedro agora que saiu de coma e sai. Lourenço conta a Bento (Luís Esparteiro) que Pedro já se lembra do atropelamento, mas que não o vai denunciar, talvez para o ter na mão. Bento acha que o caminho deles é Melissa (Matilde Reymão).

RELACIONADOS

Vem aí: Melissa é raptada!

Exclusivo: o dilema de Pedro

Episódios

Mais Episódios