Tozé está cada vez mais perto da verdade

  • 20 set, 00:00
Veja episódio na integra

Magda insinua que Lídia e Álvaro foram irresponsáveis com Vicente. Lídia fica indignada com a acusação e sai desabrida. Clara e Magda ficam na dúvida sobre se seria isso que Pedro estava a esconder.

Antónia garante a Pedro que só estava ali para ajudá-lo e como prova deixa-o ficar com as clínicas porque não está a usar Telmo. Bento manda-os sair porque tem compromissos. Pedro promete descobrir tudo o que aconteceu no acidente, Antónia acalma-o para saírem.

Tozé diz a Elias que desconfia que foi Mafalda a atropelar Ruca e o pai dela anda a encobri-la, mas vai arranjar provas. Elias diz que está a tentar impressionar Anabela e Gil.

Alcino diz a Maria das Dores que Alonso arranjou trabalho na clínica, vão tirar a limpo se foi através de cunha de Tânia ou pagamento do pai da Mafalda.

Antónia conta a Natália que vai desistir das clínicas para que Pedro acredite nela e porque vai dividir com os irmãos. Está determinada em afastar Telmo para ajudar Pedro.Pedro despede-se de Clara e promete encontrar Vicente. Eva e Romeu chegam com Vicente, estava escondido na garagem. Vicente diz a Pedro que não quer estar com os avós, fala sobre o que Álvaro vai dizer em tribunal sobre Magda. Pedro tem de ir levá-lo para que as coisas não compliquem para Magda. Romeu avisa que Álvaro vem a chegar.

Pedro nega a Álvaro que tenha Vicente, nem sabia que estava em Braga. Álvaro ameaça-o e acaba por sair. Pedro diz a Romeu que vai ter de devolver Vicente sem se envolver.

Episódios

Mais Episódios