Tozé prepara-se para atacar Cajó

  • 23 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Magda (Maya Booth) diz a Bento que teve um enfarte e culpa Clara (Inês Castel-Branco). Bento diz que é o único culpado e pede que chame a filha, tomou uma decisão importante.

Anabela (Susana Mendes) está de saída da Mercearia e pede a Gil (Gustavo Alves) para lá ficar. Tozé (Paulo Pires) aparece e alerta-a que Cajó está a querer ficar com a herança dela. Cajó chega e ouve e diz que ele está a inventar porque a quer reconquistar e não o enfrentou como um homem. Tozé está furioso pronto a ataca-lo.

Ruca (Ricardo Sá) avisa Natália (Carmen Santos) que não pode continuar a trabalhar na horta e vai ajudar a irmã no café. Natália tenta despacha-lo, mas ele acaba por se cruzar com Joana (Sílvia Chiola). Natália fica desagradada. 

Pedro (Diogo Morgado) conta a Elias (António Capelo) que Eva (Matilde Breyner) intercetou uma chamada de Antónia (Marina Mota) para o inspetor e foi mesmo ela que o tramou e não quer baixar a guarda, já sabe que armas pode usar. Elias fica alarmado. 

Lourenço (Pedro Sousa) conta a Antónia que Bento (Luís Esparteiro) está estabilizado, ela diz que Clara vai precisar do apoio dele. Lourenço acha que Antónia está a tentar atingir Pedro, mas só quer ser amigo de Clara. Antónia volta a negar que tenha tentado implicar com Pedro na morte de Telmo. Lourenço não fica convencido.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens