Tudo se alinha para Girafa ingressar no mundo do futebol

  • 22 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Gil (Gustavo Alves) está à espera do encontro com Mafalda (Beatriz Frazão). Tozé (Paulo Pires) agarra-o pelas costas imobilizando-o. Ambos ficam baralhados. O pai confronta-o sobre os comentários que fez na internet. Gil responde que quando o pai tinha ligado estava em França e afinal estava em Braga. Tozé inventa que era Bragança.

Magda (Maya Booth) conta a Clara (Inês Castel-Branco) que Pedro (Diogo Morgado) escapou ileso porque foi avisado a tempo. Ela estranha sobre quem o avisou.

Pedro chama Antónia (Marina Mota) para lhe perguntar sobre Magda, ficando esta desconfiada. Pedro avisa que o contrato se mantém e se fizerem algo contra isso faz denúncia à polícia sobre o tiroteio.

Clara pede o telemóvel a Lourenço (Pedro Sousa) para mostrar fotos do bolo a Alice. Aproveita para ver as mensagens trocadas entre Bento (Luís Esparteiro) e Lourenço. Clara descobre tudo e termina com Lourenço.

Na casa do povo, Gil avisa Girafa (João Gouveia) que não vai conseguir comprar o colete.

Eva (Matilde Mello Breyner) chama Elias (António Capelo) à parte e conta que Pedro foi atacado por Bento e Lourenço. Pede ajuda porque a obsessão pela Clara pode acabar mal.

Alcino (Rui Melo) pede ajuda a Anabela (Susana Mendes) para dar mais aguardentes ao olheiro e conseguir conquistá-lo. Chega Girafa que estaca ao vê-los. O olheiro afirma que quer levá-lo à pedreira para conhecer as instalações e começar as diligências formais. Girafa mostra-se infeliz.

Natália (Carmen Santos) escreve no seu diário, recordando o dia em que achava que a filha ia falar sobre o filho mais velho, mas afinal ia assumir a direção das clínicas.

Clara agradece por Magda deixá-la ficar em casa dela. Magda acha que devia pedir desculpas a Pedro e elogia-o. A amiga mente a dizer que precisa de ir à clínica e sai.

Antónia repreende Lourenço por ter atacado Pedro.

Pedro diz que vai para a clínica e Delfina (Ana Nave), que ouviu a conversa, liga a Tânia (Mafalda Marafusta) para se arranjar.

Magda avisa Bento que Clara não o vai perdoar. Bento está ressentido, porque depois de a ter ajudado tanto, ela denunciou-o. Irritado, manda-a embora.

Clara recebe uma visita de Pedro. Conta-lhe que já sabe de tudo e que só queria paz e deixar de ser disputada como um troféu.

No gabinete, Lourenço tanta falar com Clara, mas ela ignora-o. Atira o telemóvel contra a porta que acerta na cabeça de Tânia que vinha a entrar para o seduzir. Lourenço percebe que ela veio provocar e agarra-a com força.

Pedro e Clara estão na serra. Ela pede silêncio e ambos acabam por se envolver.

César (Pedro Almendra) e Mafalda estão chateados porque Felícia (Sofia Grillo) está atrasada como sempre e começam a jantar sem ela. Felícia chega com Rafa (Fernando Pires) e junta-se a eles para jantar. César olha-o e fixamente e Rafa acaba por sair. Felícia afirma que Rafa lhe dá toda a atenção e que ele é gay. Mafalda aconselha a mãe a tomar calmantes e ela sai a chorar. César repreende Mafalda.

Tozé conversa com o filho que devia pedir desculpas pelos comentários da internet. Diana (Madalena Aragão) recebe um comentário de Blast a pedir desculpas e sorri.

RELACIONADOS

Exclusivo: Clara termina noivado com Lourenço

Episódios

Mais Episódios