Um brinde ao noivado de Clara e Pedro!

  • 21 jan, 00:00
Veja episódio na integra

 

Clara (Inês Castel-Branco), Alice (Inês Aires Pereira) e Beatriz (Sara Prata) brindam. As amigas incentivam Clara a fazer as pazes com Magda (Maya Booth) para ter um casamento e perfeito e, além disso, ela sempre torceu por Pedro (Diogo Morgado). Clara fica a pensar. As amigas discutem quem leva as alianças quando Clara recebe chamada de Pedro a pedir para ir ter com ele, comenta com as amigas que o achou estranho.

Pedro entra no escritório com Clara, diz que precisa de lhe contar uma coisa sobre ele que pode mudar tudo. Pedro vai começar a contar a Clara quando são interrompidos por Romeu (Rodrigo Tomás), ele diz que precisa de falar com ele urgentemente. Conta que Eva (Matilde Mello Breyner) se meteu com um predador no Tinder e agora vai-se encontrar com ele. Clara manda Pedro ir resolver, despede-se e sai. Pedro pergunta a Romeu o que realmente aconteceu. Eva diz a Pedro que achou necessário intervir, Clara não aceitou o que ele estava a fazer com Antónia (Marina mota), muito menos ia aceitar o que aconteceu com a mãe de Melissa (Matilde Mello Breyner), mesmo que não tenha feito nada, não há provas.

Ao pequeno-almoço, Beatriz explode com Tozé (Paulo Pires), não acha bem o horário que fez a Diana (Madalena Aragão). Ele responde que o fez por preocupação das notas dela. Diana sai zangada e Beatriz acusa-o de ter feito o horário para separar a filha de Gil (Gustavo Alves).

Diana está sentada nas escadas do prédio, quando ouve a voz de Tozé e esconde-se. Ele fala ao telemóvel, diz ter saudades e que regressa esta semana e, ainda manda preparar a cama. Diana está incrédula com o que acabou de ouvir.

Anabela (Susana Mendes) desliga o telemóvel e diz a Gil que Tozé deve regressar esta semana. Gil não quer mais um a tentar separá-los e conta que Elias (António Capelo) tentou convencer Diana a terminar o namoro e ajudou Tozé a estragar a mota. Anabela sai fula para ir falar com ele.

Anabela aparece na Mercearia e pede explicações a Elias, ele tenta justificar que Diana e Gil são ainda muito novos. Anabela avisa-o que eles estão muito apaixonados e devia rezar por eles.

Diana está na Sala de Chá, Felícia (Sofia Grillo) diz a Mafalda (Beatriz Frazão) para ir ter com a amiga, pois parece abatida. Mafalda aproxima-se de Diana, ela conta que o pai tem uma amante. Mafalda diz que César (Pedro Almendra) também e que não conta nada à mãe, aproveita para fazer chantagem e assim consegue sempre o que quer, aconselha-a a fazer o mesmo.

Na clínica, Rafa (Fernando Pires) conta a César de Felícia e o professor de tai-chi, César acha que é um plano de Rafa. Rafa mostra o vídeo e diz que Felícia devia andar protegida pelo assistente e incentiva César a contratá-lo de volta.

RELACIONADOS

Vem aí: Tozé tem uma amante?

Exclusivo: Pedro «abre o jogo» com Clara

Episódios

Mais Episódios