Vicente foge de casa

  • 9 ago, 00:00
Veja episódio na integra

Clara entra com Magda e os pais, eles vieram buscar Vicente, não querem que continue em casa de estranhos e por isso vão metê-lo num colégio interno, Eva avisa que Vicente fugiu.

Tozé tenta perceber se Ruca se lembra da mulher que o atropelou. Beatriz fica embevecida ao vê-lo com Ruca, mas manda-o sair dali para tratar de Ruca, ele tenta seduzi-la e Beatriz espeta-lhe uma seringa. Tozé diz que gostava de ver os filhos, ela diz que pode ir lá amanhã e obriga-o a sair para cuidar de Ruca.

Pedro chega à Sala de Chá, Nélson avisa que Vicente está na arrecadação a acabar com os éclairs e é bom que paguem. Pedro estende-lhe uma nota e segue para a arrecadação. Vicente pede ajuda a Pedro, não quer ir com os avós e não quer ir para um colégio interno. Pedro pensa na melhor forma de ajudar. Clara, Pedro e Magda insistem com Lídia e Álvaro para deixarem Vicente ficar ali. Eles vão levá-lo. Magda lembra-os que ele acabou de perder a mãe e sente-se bem ali. Eles cedem, mas é só por uns tempos.

Romeu chega a casa de Magda e repara que Tânia não tem a barriga, Alice e Magda contam que Delfina descobriu e o melhor é eles enfrentarem-na e assumirem tudo. Tânia chora e Romeu acaba por ceder preocupado.

Pedro partilha com Clara que foi confrontar Antónia, mas ela negou. Clara acha melhor afastarem-se por uns tempos porque estes esquemas deixam-na desconfiada e com receio do que possa acontecer, vai levar Vicente mas pode ir vê-lo à Quinta sempre que quiser.

Episódios

Mais Episódios