Vídeo deixa Pedro em «maus lençóis»

  • 22 set, 00:00
Veja episódio na integra

Álvaro agradece a Bento a ajuda a recuperar o neto. Bento fala da relação com Magda, não assumiu porque ela sempre quis corresponder às expectativas do pai, mas não está a recrimina-lo. Álvaro volta a agradecer e sai. Bento recebe chamada para ir ver o email, e vê o vídeo com denúncia de Telmo.

Antónia vê em sua casa o mesmo vídeo. Pedro vê o vídeo com a denúncia de Telmo, gela e desabafa com Romeu e Eva que é a prova de que Bento o tramou. Pedro pede a Eva que consiga recuperar o email, já suspeitava de Bento e agora confere. Romeu acha melhor não ir para cima de Bento porque ainda pode ser preso, Pedro fica na dúvida se conta a verdade a Clara.

Beatriz diz a Lourenço que Alonso foi uma contratação de César. Lourenço questiona porque está a estranhar. Beatriz conta a Lourenço a suspeita de ter sido Mafalda a atropelar Ruca. Lourenço diz que também estranhou a atenção que César teve com Ruca. Beatriz diz que a polícia já sabe, mas Alonso voltou com a palavra atrás. Tozé oferece dinheiro a Gil para o arranjo da mota, ele recusa e diz para não tentar ser o pai que nunca foi. Tozé pede que ele recorde o dia do atropelamento, ele diz que estava com Diana e que nem viu Mafalda. Diana chega e fica com ciúmes ao vê-los. Felícia diz a Mafalda que César já lhe contou que atropelou Ruca. Mafalda reage mal, mas Felícia abraça-a e promete protege-la. Mafalda chora cheia de remorsos. Eva diz a Romeu que não está a conseguir recuperar nada. Roma goza e diz que está a perder qualidades. Eva enerva-se e sai. Romeu vê o joker no email e acha que pode ter ligação com o Batman. Antónia conta a Elias que Bento pagou a Telmo para ficar calado enquanto Pedro fugia e assim afastou-o de Clara. Ela diz que vai ajudar Pedro e abre a porta ao Prata. Elias fica hesitante com os métodos dela.

Episódios

Mais Episódios