Zeca e Cajó têm um plano para burlar Beatriz e Anabela

  • 14 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Pedro (Diogo Morgado) diz a Raquel (Laura Galvão) que foi barrado por César (Pedro Almendra) porque Lourenço (Pedro Sousa) vai pedir uma providência cautelar para impedi-lo de entrar nas clínicas e vão apresentar queixa por burla a Antónia (Marina Mota).

Lourenço contou a Clara (Inês Castel-Branco) sobre a queixa que vai apresentar contra Pedro. Clara não vai defendê-lo, entende que Lourenço queira lutar pelo que é dele.

Maria da Dores (Patrícia Tavares) pede a Elias (António Capelo) para falar com Alcino (Rui Melo), é o único a quem dá ouvidos.

Delfina (Ana Nave) também lhe pede desculpa porque acreditou em Fátima. Anabela (Susana Mendes) e Ruca (Ricardo Sá) chegam e dizem que tio Abel lhes deixou uma fortuna. Cajó está ao telemóvel com Zeca, conta que Anabela deve estar a chegar do advogado para saber a herança que vai receber. Zeca diz que as poupanças de Beatriz (Sara Prata) não dão para nada e é melhor avançarem com a saloia, disfarça ao ver Gil (Gustavo Alves), que o olha intrigado.

Tozé (Paulo Pires) e Rafa (Fernando Pires) estão fartos de Cajó e Zeca. Tozé está desanimado porque Anabela e Beatriz acham que eles são perfeitos. Rafa quer começar a pensar em algo para apanhá-los na curva porque devem ter algo errado.

Clara fala com as amigas da queixa de Lourenço contra Pedro que se apropriou das clínicas com manipulação e chama-o de burlão. Pedro vinha a chegar com Raquel e ouviu-a, olha-a magoado e sai. Pedro diz a Lourenço que já sabe que vai metê-lo em tribunal e não entende como quer que volte tudo às mãos de Antónia depois do que ela lhe fez. Antónia ouve e avisa-o que não ia deixar que lhe roubassem o que demorou uma vida a construir e desafia-o.

Clara sente-se penalizada pela conversa que Pedro ouviu e desabafa com as amigas que acha que é o fim deles. Tânia aparece nervosa e aflita e pede para falar com Clara. Magda, Beatriz e Alice estranham o que Tânia tem para dizer a Clara. Tânia conta a Clara que o incêndio na Cachena não foi um acidente e continua a relatar o que ouviu. Clara fica incrédula.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens