Vem aí: Melissa é raptada!

  • 12 jan, 15:17

Em «Para Sempre», Bento e Lourenço contratam Arnaldo para se encarregar de Melissa.

Melissa (Matilde Reymão) provoca Eva (Matilde Mello Breyner) sobre Pedro (Diogo Morgado) sair da clínica e ela não estar arranjada para receber o seu mais que tudo. A hacker está chateada e, por isso, ignora-a. A jovem diz-lhe que vai apanhar sol ao jardim. No exterior, espreguiça-se e Arnaldo (Nelson Cabral) puxa-a e tapa-lhe a boca, mete-a dentro do carro e ela tenta resistir mas em vão.

Arnaldo entra na sala dos Menezes a agarrar Melissa. Bento (Luís Esparteiro) quer que ela fale de Pedro. Ela responde que para isso não era preciso forçá-la. Conta que Pedro fez desaparecer a mãe dela para ficar com o dinheiro dela. Bento e Lourenço (Pedro Sousa) olham um para o outro triunfantes, depois do que Melissa acabou de lhes revelar.

PUB

Melissa conta a Bento, Lourenço e Arnaldo que Pedro aproveitou-se da mãe que era bilionária, fez-lhe a cabeça para mudar o testamento e livrou-se dela em Ibiza, não descobriram o que aconteceu ao corpo. Melissa avisa-os que esta revelação tem um preço e sabe que a vão receber bem ali na quinta, porque não quer voltar para casa de Pedro. Eles ficam pasmados com a petulância dela.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Pedro sofre transtorno de personalidade?

Exclusivo: Pedro «lança o caos» ao acordar do coma

Vem aí: Pedro tem uma filha?

Extras

Mais Extras