Vem aí: Bento e César lutam pelo amor de Felícia

  • 24 jun, 00:00

Em «Para Sempre», Bento e César disputam o coração da dona do Salão de Chá.

Na sala da família Proença, Mafalda (Beatriz Frazão) assiste furiosa a um vídeo de Diana (Madalena Aragão) e Gil (Gustavo Alves), abraçados e cúmplices. Atira o telemóvel e quase acerta no pai, César (Pedro Almendra), que vinha a entrar. Chora, desesperado porque ninguém gosta dela e o pai abraça-a para a consolar. Pergunta por Felícia (Sofia Grillo) e a jovem responde que a mãe deve estar com Bento (Luís Esparteiro), deixando assim César também irritado.

Já na casa da família Menezes, na sala de jantar, Felícia e Bento, que estão cada vez mais íntimos, tomam o pequeno-almoço servidos por Maria das Dores (Patrícia Tavares) quando chega César. Confronta a mulher por ter abandonado a filha quando mais precisava e Bento sai em sua defesa. O sócio das clínicas provoca-o, dizendo que precisa das suas dicas para se entreter com as amigas da filha (referindo-se a Magda). Bento enfurece-se e prega-lhe um murro na cara. César é projectado para trás e atira-se a ele, devolvendo-lhe um murro também no rosto e acabam por se envolver os dois numa briga. Maria das Dores finge sentir-se mal para conseguir separá-los e é bem-sucedida. Felícia leva César dali para fora, a empregada doméstica recompõem-se e repreende Bento por se meter com uma mulher casada.

PUB
PUB
PUB

De volta a casa, Mafalda está sentada no sofá a obcecar com as redes sociais no telemóvel. Felícia comunica que vai voltar a sair, para visitar Antónia (Marina Mota), mas a filha acusa-a de trair o marido e fazê-la passar vergonhas. Felícia não lhe admite mais ataques e garante que, se ninguém gosta de Mafalda, é por estar sempre a espalhar veneno.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Tozé desespera por ter perdido as duas mulheres

Imperdível: a noite louca de Beatriz e Anabela

Exclusivo: o pesadelo do tráfico volta a assombrar Antónia

Chocante: Magda é obrigada a acolher criança abandonada

Escaldante: Alice e Rafa não resistem aos encantos um do outro

Extras

Mais Extras