Vem aí: Girafa desaparece

  • 10 nov 2021, 14:31

Em «Para Sempre», o filho de Alcino e Maria das Dores desaparece e tudo aponta para que Pedro esteja envolvido nesta história.

Na escola, Clara (Inês Castel-Branco) dá uma aula de Estudo do Meio. Alcino (Rui Melo) entra com Maria das Dores (Patrícia Tavares), interrompendo a aula, e conta que Girafa (João Gouveia) desapareceu. Maria Das Dores mostra um bilhete deixado por Girafa. Clara pergunta aos alunos se alguém sabe onde pode estar o Girafa, e Patricia (Maria Marques) refere que o irmão falou em contrabandistas. 

Pedro (Diogo Morgado) entra na Casa do Povo, e está Alcino com Clara, Mª das Dores e Patrícia, todos muito preocupados. Alcino vai direito a ele e agarra-o pelos colarinhos. Pedro debate-se e tenta soltar-se, enquanto Clara tenta intervir. Todos se viram para Patrícia que mencionou os contrabandistas, e Alcino sai disparado com Mª das Dores e Patricia atrás. Clara vai sair, mas Pedro não reage logo. Clara pergunta-lhe se vai ou não. Pedro franze o sobrolho.

PUB

Na serra, Girafa sobe por um trilho de tala no pé e apoiado na canadiana. Chega ao topo onde existe uma pedra grande com um miradouro. O jovem admira as montanhas à sua frente, debruça-se e grita muito alto, fazendo eco pela serra inteira. Empoleira-se mais e grita ainda mais alto, mas desequilibra-se e a canadiana cai pela encosta de arbustos abaixo.

PUB
PUB

Como se irá safar Girafa desta alhada em que se meteu? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Extras

Mais Extras