Chocante: Magda é obrigada a acolher criança abandonada

  • 22 jun, 15:24

Em «Para Sempre», a médica recebe uma visita que a deixa «sem chão».

Clara (Inês Castel-Branco) abre a porta da casa de Magda (Maya Booth) e Vicente (Rafael Pinto) entra disparado, pousa as coisas e vai buscar comida. Clara pergunta-lhe onde está a mãe, mas a criança nem responde. Clara tenta falar com Vicente, mas ele está emburrado. Pedro (Diogo Morgado) chega e a noiva conta-lhe que aquele é o sobrinho de Magda, que não podia deixá-lo sozinho lá em casa. Decidem então levá-lo para casa, até que Magda regresse.

Já em casa de Pedro, Magda chega chateada e quer levar o sobrinho para casa, mas Vicente diz que não sabe onde está a mãe. A médica tenta insistir com a criança para perceber como foi ali parar, e Vicente diz que a mãe o deixou com os avós, mas eles são uma seca como ela e quer ficar ali em casa. Magda exalta-se.

PUB

Magda explode no momento em que recebe um vídeo da irmã a explicar que foi para a Austrália. No vídeo, Catarina (Ana Cloe) diz que não pôde levar o filho e pede à irmã que fique com ele. Vicente ouve tudo e corre para o escritório em choque, deixando Clara a tentar acalmar a amiga. Vicente tenta fugir pela janela, mas Pedro detém-no e conta que também já foi abandonado, mas ao menos ele tem a tia para cuidar dele. Promete ajudá-lo e a criança abraça-o, emocionado e perdido.

PUB
PUB

Magda ainda está furiosa com Catarina, mas a amiga acalma-a porque Vicente não tem de ser um problema, e o sobrinho também está a chorar assustado por ter sido abandonado pela mãe e sentir que a tia não gosta dele. Magda está em pânico com toda a situação, mas Clara promete ajudá-la e Pedro também.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Mistério: que segredos esconde Magda?

Mistério: Alice e Clara ficam em choque com descoberta sobre Magda

Tensão: polícia procura Magda?

Extras

Mais Extras