Exclusivo: Eva vai deitar tudo a perder!

  • 25 nov, 00:00

Em «Para Sempre», aquela que é o "braço direito" de Pedro age por impulso e decide denunciar o amigo, pondo em risco todo o seu futuro.

Clara (Inês Castel-Branco) janta com Pedro (Diogo Morgado) e desabafa sobre Magda (Maya Booth) se ter vendido. Eva (Matilde Mello Breyner) e Romeu (Rodrigo Tomás) chegam, e Eva manda uma boca sobre Clara agora estar sempre ali. Eva e Romeu seguem para o escritório e deixam Clara tensa, a desejar ir embora, mas Pedro não deixa.

Romeu não entende porque Eva não falou de terem encontrado o colete. Ela lembra-o que Clara não pode saber. Mais tarde, Pedro e Clara entram no quarto e fazem amor.

PUB

Na manhã seguinte, Eva apercebe-se de que Clara passou ali a noite e vai em direção aos quartos. Espreita e vê os dois adormecidos na cama. Vai a correr para o escritório em lágrimas. Irritada e ciumenta, Eva empacota o colete para enviar para Clara. Romeu chega e tenta evitar que ela faça isso.

Terá Romeu chegado a tempo? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Pedro despede Eva!

Exclusivo: Pedro é baleado para salvar Lourenço

Extras

Mais Extras