Matilde Breyner confessa que ter forças para interromper a gravidez foi «um ato de amor»

  • 11 nov, 15:33

A atriz que dá vida a Eva em «Para Sempre» abriu o coração sobre o momento mais duro da sua vida.

Matilde Breyner esteve, esta quinta-feira (11 de novembro de 2022), à conversa com Manuel Luís Goucha. A atriz explicou da maneira mais sincera como viveu e continua a viver todo o processo de interrupção da gravidez, da bebé que carregava no seu ventre, a Zoe. Esta filha é fruto da relação e do casamento de Matilde com Tiago Felizardo.

«Quando fomos fazer a ecografia morfológica, que é uma das mais importante, começou a aparecer umas coisas. Comecei a perceber que, se calhar, seria sério e começámos a fazer exames e mais exames. Os médicos prepararam-nos logo. Disseram: é mau», revelou a atriz.

Emocionada, Matilde confessa que ter forças para interromper a gravidez «foi um ato de amor», tendo em conta o estado de saúde da bebé.

Sobre o parto a esposa de Tiago Felizardo assegurou que sentiu a filha nascer e que agarrou nela. Aproveitou, juntamente com o marido, para tirarem fotografias à pequena Zoe com a intenção de poderem olhar para ela sempre que quisessem. A atriz disse, ainda, ter uma manta com o cheiro da filha, que guarda em casa. «Voltava a viver aquele parto, mesmo sem trazê-la para casa», assegura.

Sobre chegar a casa de "colo vazio", a Matilde contou achar ter sido «mais duro para o Tiago». «Foi um processo de nos irmos deitar e ouvir o outro a chorar», revelou.

RELACIONADOS

Matilde Breyner e Tiago Felizardo perderam a bebé que esperavam

Matilde Breyner recorda momento difícil: «Entrei com uma barriga de 6 meses e saí de braços vazios»

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens