Vem aí: Magda é despedida por agressão!

  • 17 nov 2021, 14:22

Em «Para Sempre», a amiga de Clara é apanhada desprevenida ao fazer parte do plano de vingança de Lourenço.

Magda (Maya Booth) chega à clínica, pronta para dar início a mais um dia de trabalho. Lourenço (Pedro Sousa) chama Magda ao seu gabinete, e informa-a que vai ser despedida. Magda exige saber a razão de tal despedimento, e o companheiro de Clara (Inês Castel-Branco) mente ao afirmar que ela atirou com um telemóvel à cabeça de Tânia (Mafalda Marafusta), maltratando-a, e que, desse modo, violou a conduta da clínica. Magda sente-se perdida.

Entretanto, enquanto um médico lhe faz um curativo ao seu hematoma, Tânia relata tudo o que aconteceu a um agente da polícia, que toma notas dos acontecimentos que ela está a relatar, exagerando tudo o que descreve.

PUB

Magda acusa Lourenço de mentir para se vingar, mas o filho de Antónia (Marina Mota) relembra-a de que a empresa é dele e não lhe devia ter feito frente. Magda avisa que não se vão ver livre dela facilmente.

Magda acusa Tânia de se ter vendido a Lourenço e puxa-a para ir retirar a queixa, Antónia mete-se à frente e Magda solta-a. O agente diz que Magda vai ter de se explicar na esquadra, e esta sai desabrida.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Extras

Mais Extras