Exclusivo: revelação acaba com relação de Pedro e Clara?

  • 3 jan, 00:00

Em «Para Sempre», a mais recente aparição de Melissa em Braga veio deixar Pedro em maus lençóis.

Clara (Inês Castel-Branco) está a passar pela sala de jantar quando Bento (Luís Esparteiro) comenta com ela que ouviu dizer que Pedro (Diogo Morgado) tem uma mulher escondida na casa dele e pergunta a Clara se sabe quem é.

A professora vai até à casa de Pedro, e é Melissa (Matilde Reymão) quem lhe abre a porta. A jovem conta a Clara que é próxima de Pedro, e Clara tenta perceber mais coisas, mas Eva (Matilde Mello Breyner) interrompe e diz que é irmã dela. Acaba por mandá-la para o escritório e avisa Clara para não confiar na rapariga, que é mentirosa compulsiva. Melissa logo avisa que não gostou que Eva tivesse mentido e ameaça dar a informação que ninguém tem em Braga e que vai acabar com Pedro. Eva manda-a manter-se afastada de Clara e diz que ao contrário de Pedro, ela não tem medo dela.

PUB

Na clínica, Clara confronta Pedro sobre quem é Melissa e ele diz-lhe que é apenas uma amiga. Clara diz que Eva disse que eram irmãs, e que Pedro não deveria apontar o dedo a Antónia, uma vez que também ele é cheio de segredos.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Clara descobre toda a verdade sobre passado de Pedro

Tensão em «Para Sempre»: Clara não fica do lado de Pedro

Vem aí: Pedro morre em acidente?

Exclusivo: Passado obscuro de Pedro volta para o atormentar

Vem aí: Pedro tem uma filha?

Exclusivo: Clara destrói farsa de Pedro

Exclusivo: Clara decide: Pedro ou Lourenço?

Extras

Mais Extras