Exclusivo: Lourenço está metido em tráfico de medicamentos!

  • 30 nov 2021, 00:00

Em «Para Sempre», Antónia descobre através de Magda que o filho está envolvido numa série de crimes que põem em causa o bom nome da clínica e da família.

Magda (Maya Booth) conta a César (Pedro Almendra) que descobriu que há medicamentos a serem desviados da farmácia da clínica e só Lourenço (Pedro Sousa) e Antónia (Marina Mota) têm acesso aos pedidos de stock. Pede discrição a César.

Magda conta sobre o desvio de medicamentos a Antónia e mostra-lhe os documentos com a assinatura dela. Antónia nega ter assinado, não ia manchar a reputação da clínica e pede para Magda não contar a ninguém. Antónia liga para Lourenço, mas ele não atende. Liga para Joana (Sílvia Chiola) e avisa-a que se falar com o irmão, diga-lhe que já sabe do esquema dele na clínica.

PUB

Antónia acha que o filho passou o dia todo a esconder-se dela, pois já descobriu o esquema dos medicamentos e as assinaturas falsas. Durante o jantar, com todos à mesa, Joana questiona o irmão se é verdade o tráfico de medicamentos. Tocam à campainha e é Raquel, a advogada do grupo. Antónia apresenta-lhes Raquel e avisa que a advogada vai reunir as provas e fazer a denúncia à polícia.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

Extras

Mais Extras