Exclusivo: Lourenço é detido!

  • 2 dez 2021, 00:00

Em «Para Sempre», o filho de Antónia prepara-se para fugir mas logo é impedido pela polícia.

Lourenço (Pedro Sousa) está quase a chegar à fronteira com Espanha, quando vê a polícia a fazer-lhe sinais, é parado e encaminhado para a esquadra. Lourenço está na esquadra algemado, quando dois agentes o avisam que, por ter sido apanhado em fuga, tem de ficar detido até ser presente a juiz.

Clara (Inês Castel-Branco) chega à esquadra com o advogado Paulo Cerqueira, que avisa que o processo complicou com a tentativa de fuga. Clara está desiludida, diz que os agentes receberam uma denúncia de que ele estaria a fugir.

Mais tarde, na cela, um detido tenta meter-se com Lourenço, mas ele não lhe responde. O mesmo detido fica irritado e atira-o para o chão e reclama que o beliche de cima é dele. Um guarda aparece, e diz que Lourenço tem uma visita. Clara visita Lourenço e partilha com ele a sua desconfiança sobre ter sido Pedro (Diogo Morgado) a denunciá-lo. Lourenço exalta-se e garante tirar a questão a limpo quando sair da prisão. Clara relembra-o de que a culpa de estar ali é apenas dele e promete ajudá-lo na defesa.

Conseguirá Lourenço safar-se da justiça? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Lourenço está metido em tráfico de medicamentos!

Exclusivo: Pedro e Lourenço «incendeiam» clínica

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Quero é Viver

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Para Sempre

Personagens

Mais Personagens