Exclusivo: Lourenço cai nos braços de Clara

  • 16 dez 2021, 00:00

Em «Para Sempre», o filho de Antónia está desiludido consigo mesmo e procura apoio nos braços da ex-noiva.

Clara (Inês Castel-Branco) pergunta a Joana (Sílvia Chiola) por Lourenço (Pedro Sousa), porque não está a conseguir falar com ele, mas logo depois recebe uma chamada do filho de Antónia (Marina Mota) e pergunta onde ele está. Vemos depois Clara a chegar ao bar onde Lourenço está a beber. Ele conta-lhe que quase matou a mãe e mostra o bilhete a denunciá-la. Clara não percebe quem lhe mandou aquele bilhete.

Mais tarde, Clara acaba por trazer para casa Lourenço embriago, que conta a Bento (Luís Esparteiro) que a mãe está por trás do esquema de desvio de medicamentos e foi manipulado. Clara confirma e explica que acha melhor que o ex-noivo fique ali uns dias para estar longe de Antónia e evitarem uma tragédia.

PUB

No quarto de Clara, Lourenço está desiludido consigo mesmo por não ter desconfiado da mãe. Clara diz que já sabia mas não lhe contou antes com medo da reação dele. Lourenço quase a beija, mas ela desvia e vai buscar-lhe roupas. Bento não acha boa ideia Lourenço ficar ali em casa, acredita que só irá trazer problemas com Antónia.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Lourenço tenta matar Antónia

Exclusivo: Lourenço está metido em tráfico de medicamentos!

Extras

Mais Extras