Escândalo: Pedro vai trair Clara e Lourenço para se aliar a Antónia?

  • 24 jun, 16:15

Em «Para Sempre», Antónia faz uma proposta a Pedro que vai mudar tudo.

Na sala de visitas da prisão, Antónia (Marina Mota) espera nervosa, a preparar mentalmente a abordagem a Pedro (Diogo Morgado) que chega e se senta, barricando-se. Antónia recebe o filho, que lhe fala da atual situação das clínicas. A mãe de Lourenço (Pedro Sousa) sabe que a testemunha é Xavier e propõe que, se ele desaparecer, vai passar toda a posição das clínicas para nome de Pedro, que fica absolutamente surpreso, mas não reage.

De regresso a casa, Clara (Inês Castel-Branco) está ao espelho quando o noivo vem da casa de banho a escovar os dentes. Está agora mais controlado e focado. Ambos falam sobre as clínicas e a professora conta que Bento (Luís Esparteiro) partilhou que as coisas estavam mal e que Lourenço pediu para meter mais dinheiro. Pedro fica tenso e explica que não quer falar sobre o assunto. Clara diz que entende o desespero de Lourenço porque as clínicas foram fundadas pelo pai, deixando Pedro pensativo. De manhã, Clara acorda e vê que Pedro está ao seu lado, com os olhos fixos no tecto e as mãos atrás da cabeça, com cara de quem passou a noite em claro. Ela questiona o que o preocupa e Pedro responde que não é nada que não se resolva e vai para o banho. Ouve-se a água do duche a correr. Clara fica com a sensação de que o noivo lhe esconde alguma coisa.

No exterior da prisão, Antónia pensa na sua conversa com Pedro. Insistiu que apenas é preciso afastar Xavier e que não é necessário fazer-lhe mal, que depois passa as clínicas para Pedro sem gastar um cêntimo. 

Na prisão, Lourenço visita Solange (Sofia Baessa). Ela diz que descobriu pouco porque Antónia é desconfiada, apenas sabe que está confiante que vai sair e disse-lhe que a confiança se compra como tudo, deixando Lourenço a pensar no assunto.

Na clínica, Lourenço entra e senta-se, começa a pensar nos dados que tem sobre Antónia, Pedro e as clínicas. Liga tudo e fica a ferver, pega no telemóvel e puxa o contacto de Pedro mas desiste. Levanta-se e sai.

Em casa de Magda (Maya Booth), Lourenço diz a Clara que Pedro prepara-se para traí-los, deixando Clara surpresa.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

 

RELACIONADOS

Antónia é confrontada: «O meu filho morreu às suas próprias mãos»

Exclusivo: o pesadelo do tráfico volta a assombrar Antónia

Escândalo: Antónia é detida

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Mais Vistos Festa É Festa

Mais Vistos Quero é Viver

Destaques TVI Ficção

Destaques IOL

Mais Para Sempre

Personagens

Mais Personagens