Vem aí: Clara e Pedro vão acolher Vicente?

  • 3 ago, 18:13

Em «Para Sempre», o casal decide assumir a responsabilidade de tomar conta de Vicente.

Depois da morte da irmã de Magda (Maya Booth), Pedro (Diogo Morgado) e Clara (Inês Castel-Branco) decidiram assumir a responsabilidade de tomar conta de Vicente (Rafael Pinto), filho de Catarina. 

Pedro conta a Eva o confronto com Antónia, que negou tudo. Clara entra em casa com Magda e os seus pais, que vieram buscar o pequeno Vicente. Não querem que o neto continue em casa de estranhos e, por isso, vão inscrevê-lo num colégio interno. Eva (Matilde Mello Breyner) aparece e avisa que Vicente fugiu.

PUB

Pedro chega à Sala de Chá e Nélson (Rui Cabral) avisa que Vicente está na arrecadação a acabar com o stock de éclairs do estabelecimento. Pedro estende-lhe uma nota e segue para a arrecadação. Vicente pede ajuda a Pedro, diz que não quer ir com os avós e muito menos quer ir para um colégio interno. Pedro pensa na melhor forma de ajudar o sobrinho da médica Magda.

De volta a casa, Clara, Pedro e Magda insistem com Lídia e Álvaro para deixarem Vicente ficar ali, mas os avós não cedem e garantem que vão levá-lo. Magda lembra-os que ele acabou de perder a mãe e sente-se bem ali. Eles cedem, mas é só por uns tempos.

PUB
PUB

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: tudo o que vai acontecer na audiência de tribunal que pode levar Antónia à prisão

Exclusivo: Antónia coloca a própria vida em perigo para fugir da prisão

Exclusivo: o que está Ângela a planear contra Ruca?

Extras

Mais Extras