Exclusivo: Lourenço descobre que Pedro é seu irmão

  • 28 mar, 17:34

Em «Para Sempre», o filho de Antónia descobre que o seu amior inimigo é, afinal, seu irmão.

Lourenço (Pedro Sousa) e Antónia (Marina Mota) estão na cabana, ela provoca-o por ter atacado alguém mais forte. O filho, magoado, diz que nunca entendeu o desprezo da mãe apesar de ter feito tudo para a agradar, mas agora sabe que são remorsos. Antónia está insegura e Lourenço aponta-lhe um espigão. Pedro (Diogo Morgado) irrompe e manda-o parar. Lourenço, furioso, garante que vai mostrar-lhe quem é aquela mulher. Pedro consegue tirar-lhe o espigão depois de lutarem e Lourenço foge.

Lourenço corre para o seu carro, com Pedro atrás de si, mas vê que o carro está barrado pelo de Antónia. Sem saída, o médico muda de direção, correndo para a albufeira, e Pedro segue-o. Lourenço arranca no barco, Pedro salta para lá e tenta pará-lo enquanto Antónia assiste a tudo. Lourenço acusa-o de roubar tudo e agora até a herança do pai, sabe que são irmãos, Antónia ouve em choque. Pedro diz que também sabia e que veio para Braga à procura da mãe. Lourenço sente que foi tudo planeado contra ele e ambos lutam um contra o outro até que Pedro cai na água. Lourenço foge.  Pedro está sem sentidos e Antónia puxa-o para o seu regaço como se fosse o seu bebé. 

PUB
PUB
PUB

De noite, de volta à cabana, Antónia, cheia de remorsos, diz a Pedro que pensava que tinha morrido. Confessa que criou empatia com ele desde que chegou a Braga. Pedro garante que só quer saber por que motivo a mãe o abandonou, depois disso vai continuar sozinho. Antónia fica magoada e não responde à insistência de Pedro, que sai desabrido. Antónia chora como nunca.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Antónia descobre que Pedro é seu filho

Exclusivo: Antónia confessa abandono de Pedro?

Exclusivo: Pedro descobre que Antónia é sua mãe

Extras

Mais Extras