Exclusivo: Lourenço perde a cabeça com Clara

  • 23 nov, 00:00

Em «Para Sempre», na sequência do despedimento de Magda, Clara defende a amiga perante o ex-noivo e os ânimos exaltam-se.

Clara (Inês Castel-Branco) enfrenta Lourenço (Pedro Sousa) e acusa-o de ter despedido Magda (Maya Booth) por vingança. O filho de Antónia (Marina Mota) responde que nunca seria capaz de fazer isso e se Clara perdoá-lo, ele até pode defender Magda. Pedro (Diogo Morgado) invade o gabinete e avisa Lourenço para nunca mais se meter com Clara.

Tudo isto acontece na sequência do despedimento de Magda. Na clínica, Lourenço chama a amiga de Clara, informando-a que vai ser despedida. Magda quer saber a razão do despedimento e Lourenço mente ao acusá-la de ter atirado com telemóvel à cabeça de Tânia (Mafalda Marafusta) e que, por isso, violou a conduta da clínica. Tânia relata tudo o que aconteceu a um agente e Magda acusa Lourenço de mentir por vingança. Acusa também Tânia de se ter vendido a Lourenço e puxa-a para ir retirar a queixa, no entanto, é levada para a esquadra.

Conseguirá Magda provar que tudo não passa de um esquema de mentiras de Lourenço? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Magda é despedida por agressão!

Exclusivo: Clara termina noivado com Lourenço

Exclusivo: Magda e Bento mantêm relação secreta

Extras

Mais Extras