Vem aí: Pedro matou a mãe de Melissa?

  • 14 jan, 14:31

Em «Para Sempre», são feitas várias acusações e revelações sobre Pedro. Serão verdadeiras?

Depois do súbito desaparecimento de Melissa, Romeu (Rodrigo Tomás) entra na Sala de Chá e pergunta a Felícia (Sofia Grillo) se viu a jovem. Eva (Matilde Mello Breyner) chega e conta que Melissa foi vista.

Na casa da família Menezes, Bento (Luís Esparteiro) e Lourenço (Pedro Sousa) tentam avisar Clara (Inês Castel-Branco) sobre quem é realmente Melissa. A professora de canto está furiosa porque o pai e o ex-namorado estão sempre a tentá-la separar de Pedro. Mostra o anel de noivado e avisa que já não há nada que os vá separar. Lourenço fica desesperado e Bento acha que a solução é Melissa contar a história diretamente a Clara.

PUB

Vemos então Melissa a passear pela quinta dos Menezes, até que se depara com Pedro (Diogo Morgado), e percebe que não tem saída.

Mais tarde, Lourenço está com Bento quando recebe chamada de Pedro a avisar que tem a jovem e que se voltarem a aproximar-se dela, ele denuncia o atropelamento. Melissa avisa Pedro que contou a Bento e Lourenço sobre a sua mãe. Pedro diz que foi um acidente de mergulho e promete devolver-lhe a herança quando ela ficar bem. Melissa avisa-o que Clara vai descobrir.

PUB
PUB

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Extras

Mais Extras