Vem aí: Tozé desespera por ter perdido as duas mulheres

  • 22 jun, 14:43

Em «Para Sempre», o marido de Anabela e Beatriz está em negação por ter dois casamentos falhados.

Em casa, Tozé (Paulo Pires) entrega uma caneca a Anabela (Susana Mendes) e assume que a traiu. Vai assinar o divórcio e promete que não lhe vai faltar nada. Anabela abre a porta a Beatriz (Sara Prata) e o marido apressa-se a esconder-se debaixo da mesa. As duas mulheres sentam-se à mesa e falam da traição de Tozé, enquanto vão dando pontapés, fingindo ser involuntários, até exigirem-lhe uma explicação. Tozé foi apanhado e tem as duas esposas muito furiosas. Decide fugir, mas é seguido pelas mães dos filhos.

Na mercearia, todos tentam ouvir o que se passa no piso superior. Alcino (Rui Melo) está convencido de que tudo se vai resolver e que vão fazer as pazes, agora que Beatriz veio intervir. Tozé sai a correr, pede desculpa a Alcino e Ruca (Ricardo de Sá) e promete ligar ao filho, mas acaba por sair a fugir de Anabela e Beatriz. Ambas avisam que vai haver dois divórcios e deixam todos atónitos, excepto Gil (Gustavo Alves), que já sabia da vida dupla do pai.

PUB

Tozé está em total negação por ter perdido as duas mulheres mas ainda tem esperança de resolver a situação. Rafa (Fernando Pires) diz que nenhuma o vai perdoar, Tozé vai assumir e assinar os divórcios como elas querem, abraça-se a Rafa, quebrando, não quer viver sem elas, mas ganha coragem e recompõem-se.

PUB
PUB

Recorde aqui o momento em que Anabela segue Tozé e o encontra com Beatriz e o momento em que Anabela acusa Beatriz de conspirar com Tozé.

Continue a acompanhar todas as novidades através do site e das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Choque: Beatriz e Anabela descobrem as duas famílias de Tozé

Escândalo: Anabela segue Tozé e encontra-o com… Beatriz?

Vem aí: Anabela pede o divórcio a Tozé

Anabela confronta Beatriz: «Andas a fazer panelinha com o Tozé, a conspirarem nas minhas costas»

Extras

Mais Extras