Ljubomir recorda o seu primeiro beijo: «Foi à frente dos jornalistas»

Ljubomir Stanisic não esconde ser um homem apaixonado e, em algumas situações do programa mostrou o amor que sente pela mulher.

Tudo aconteceu no programa «Especial de Natal», momento em que o chef Ljubomir contou aos famosos como, depois de «quatro anos de luta intensa», conquistou a mulher.

Na conversa, assumiu que, quando conheceu aquela que é a mãe dos filhos, esta era comprometida e, mesmo depois de se terem reencontrado em São Sebastien, só uns anos mais tarde, aquando da inauguração do seu primeiro restaurante é que conseguiu cativar a companheira.

Nesse dia, que lhes ficou marcado para sempre na memória, Ljubomir conta que fez questão de servir todos os pratos diferentes a Mónica e, no fim, depois de tudo, agarrou na mulher e beijou-a à frente de todos os presentes.

Mais tarde, e ainda no programa especial, o chef foi surpreendido com a visita da mulher e não se poupou nas palavras declarando-se de uma forma intensa, tal como já havia acontecido numa entrevista concedida ao programa apresentado por Fátima Lopes.