Falhas graves deixam Ljubomir à beira de um ataque de nervos

No primeiro episódio da terceira temporada, o chef Ljubomir privou com o staff do restaurante e detetou vários problemas.

Na estreia da terceira temporada, Ljubomir acedeu ao pedido de ajuda do «Apple House» e deslocou-se até ao centro de Lisboa. No espaço, encontrou Júlio, um proprietário completamente desorientado e quatro funcionários completamente desorientados.

Depois de se deparar com um espaço desatualizado e com as rotinas desorganizadas de todo o staff da hamburgueria, o chef Ljubomir deixou a promessa de ajudar o proprietário e os funcionários a reerguer o negócio.

Numa primeira fase, Ljumodir fica chocado com as condições e falta de higiene do espaço e obriga todos os funcionários incluindo o proprietário a limpar todo o restaurante para poder começar a fazer as alterações necessárias. Contudo, só mais tarde, descobre, após ter confrontado o staff, que Júlio raramente está presente, o que contribuía ainda mais para o caos dominante.

Apesar de todos as questões, e de alguns desentendimentos, Ljubomir não desite do espaço e avança para uma remodelação do espaço: limpeza profunda na cozinha, reparação de todos os equipamentos estragados e uma nova imagem exterior. O chef convidou ainda Hugo Makarov, designer e tatuador, a desenhar na fachada a imagem que vai ser a marca do restaurante.

No fim, a grande inauguração do espaço foi um verdadeiro sucesso e o staff não podia ter ficado mais feliz com todas as formações e alterações que receberam.

Continue a acompanhar o trabalho do chef e não perca, domingo, mais um incrível programa.