Jorge causa polémica: «99% dos restaurantes trabalha como eu, não descobri a pólvora»

O proprietário do restaurante da Cacela Velha admitiu utilizar na confecção dos seus pratos ingredientes congelados e esse (grande) pormenor provocou alguma indignação na internet.  

Esta semana, Ljubomir Stanisic, tinha esperança de viver uma experiência minimamente agradável, porém, as expectativas do chef caíram por terra.

Depois de uma terrível experiência gastronómica, Ljubomir, foi inspeccionar a cozinha e não disfarçou o choque quando percebeu a forma como trabalhavam os colaboradores.

Horas mais tarde, o chef regressou ao restaurante para pôr em sentido o staff e ensinar toda a equipa a cozinhar sem utilizar ingredientes mal acondicionados e de fraca qualidade.

Depois de ter criado regras e obrigado a equipa a fazer refeições com ingredientes frescos, Jorge, que a princípio mostrava algumas reticências às mudanças introduzidas pelo chef, rapidamente mudou de opinião e assumiu que apesar de saber que os produtos frescos são uma mais valia para qualquer negócio, admitiu não ser o único a ter um restaurante a utilizar alimentos congelados.