Fátima revela infância traumática a Ljubomir

Esta semana, Ljubomir rumou ao centro do país com uma dupla missão: salvar uma relação e um negócio da ruína. Contudo, acabou por ser surpreendido com revelações inéditas acerca do passado da proprietária.

Depois de uma curta estadia no sul do país, Ljubomir voltou a ser chamado a intervir na «Casa das Francesinhas» em Viseu, propriedade de Fátima e Zé Carlos.

Assim que chega ao estabelecimento, o chef é contemplado com uma experiência gastronómica pouco feliz e rapidamente se apercebe dos problemas principais do espaço: falta de comunicação entre a cozinha e sala e, principalmente, entre Zé Carlos e Fátima (marido e mulher).

Mais tarde, e após várias formações tanto a Fátima como ao staff, Ljubomir quis reunir-se com todos os colaboradores para os conhecer melhor.

Durante a conversa, Fátima confidenciou ao chef ter sido adoptada na infância e revelou ainda que durante o tempo que viveu com os pais biológicos nunca sentiu acarinhada.

Esta conversa, deixou Ljubomir particularmente sensibilizado e, como forma de compensar a cozinheira, o chef deu vários conselhos a Zé Carlos para que este adoptasse uma postura mais solidária e mais carinhosa para com a companheira.

No fim, tudo acabou bem, e para além de ter tido uma inauguração de sucesso, viu o pai adoptivo e o esposo a fazerem as pazes.