Ljubomir faz «o que há de melhor na vida»

Ao longo de quatro anos de programa, muitas são as histórias que deixaram marcas na memória do chef. No entanto, por mais problemas que tenham acontecido, ter a capacidade de pedir perdão quando se erra, foi a melhor aprendizagem para o Ljubomir. 

Durante três temporadas, o chef que conquistou os portugueses, conseguiu cumprir a sua missão e recuperar vários restaurantes afundados em problemas.

Se recuarmos no tempo, certamente nos lembramos do caso problemático que o chef viveu no «Alameda», fruto da atitude explosiva do proprietário.

As discussões com Fernando foram uma constante e, Ljubomir, teve mesmo para abandonar o programa dadas as faltas de respeito do proprietário do restaurante.

Contudo, atualmente os momentos de tensão parecem fazer parte do passado. Da guerra que existia, passou a haver uma bonita amizade e, ainda hoje, o chef, costuma ser presença assídua no espaço da família.

Em suma, por mais conflitos que existam no programa, Ljubomir não consegue disfarçar o seu «coração mole» e deixa-se sempre contagiar pelas mudanças de atitude das pessoas.