A terceira temporada de «Pesadelo na Cozinha» está de regresso à TVI depois de duas emissões de sucesso.

Com uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o programa que revolucionou dezenas de restaurantes do país e a nossa visão sobre a restauração, está novamente a aceitar inscrições!

Se o seu restaurante de sonho transformou-se num pesadelo, aceite a ajuda de Ljubomir Stanisic, o chef mais explosivo e crítico do país, para salvar o seu negócio!

Como? É fácil!

Só tem de enviar um e-mail para pesadelonacozinha@tvi.pt com o pedido, localidade, nome, contacto e história do seu estabelecimento.

Em cada episódio de o «Pesadelo na Cozinha» , um restaurante em dificuldade recebe o chef Ljubomir Stanisic, para uma revolução total, em apenas uma semana.

Para tal, o negócio é escrutinado ao mais ínfimo detalhe, desde da escolha do menu, aos fornecedores, passando pela decoração. O chef Ljubomir não deixa nenhum pormenor ao acaso. Tudo é pensado para garantir o sucesso.

«Pesadelo na Cozinha» é, assim, uma combinação única na televisão portuguesa - entretenimento aplicado ao profissionalismo da restauração, embrulhado num formato absolutamente irresistível.

Em jogo está o rigor do nosso chef, a ambição dos vários negócios a concurso, na busca do sucesso e da motivação para tornar uma situação, aparentemente, desastrosa, numa verdadeira transformação empresarial.

Qual o segredo? Várias conversas difíceis e trabalho. Muito trabalho!

Entre no espírito de mudança e reveja todos os episódios das temporadas anteriores na página oficial do programa e relembre as intervenções nos restaurantes como: Stop Tir (Vilar Formoso); Café Central (Portalegre); Alameda (Sines); Beco (seixal); e Rio Minho (Lisboa). 

Inscreva-se. «O Chef está à sua espera»!

Brevemente na TVI.