Ljubomir recorda infância dramática ao lado do pai: «É o pior gajo do mundo»

No último episódio da terceira temporada, o chef chamou a atenção Elói por estar a ingerir álcool de manhã e recordou alguns momentos da sua infância.

Depois de várias semanas a percorrer o país, o chef mais implacável de Portugal voltou a entrar em acção na região Norte para recuperar o negócio onde Mónica e Elói investiram todas as poupanças com o intuito de proporcionar uma vida melhor aos quatro filhos.

Ao chegar ao restaurante, Ljubomir deparou-se com uma história de vida trágica, neste caso da cozinheira e proprietária do restaurante que sofreu toda a vida com falta de apoio e carinho, talvez por isso o chef tenha sentido necessidade de a proteger e assim que pôde repreendeu Elói para que este tivesse uma melhor atitude para com a mulher.

No entanto, o momento emocionante, acabou por acontecer quando o chef apanhou o marido de Mónica a ingerir bebidas alcoólicas pela manhã e depois de o repreender severamente recordou os momentos em que o próprio pai preferia beber em vez de cuidar da família.