Ljubomir mostra grande coração e surpreende na estreia do programa

Na estreia do programa, Ljubomir visitou o centro de Lisboa para salvar o «Apple House», uma das mais antigas hamburguerias da cidade de Lisboa.

Os funcionários do «Apple House» contam ao chef que o proprietário não está a pagar os salários atempadamente e, por isso, Ljubomir decide pagar alguns meses na condição de Júlio voltar a pagar tudo no prazo de 60 dias.

Na chegada ao restaurante, o chef Ljubomir deparou-se com sérios problemas não só na gestão do restaurante como também no proprietário, Júlio, que para além de desesperado, não estava a conseguir pagar os salários aos quatro colaboradores.

No espaço, trabalhavam dois cozinheiros: Jamil e Wael, e duas empregadas de mesa, Lorena e Estefania, que se queixavam da falta de clientela a não ser quando ocorriam as noites de quiz . Contudo, nem assim, os clientes saíam satisfeitos e as queixas relativamente à qualidade dos pratos e à demora multiplicavam-se.

Mal entrou no restaurante, o chef é confrontado com um espaço desatualizado, sujo e com sérios problemas com baratas. Depois de provar o menu, Ljubomir mostrou-se insatisfeito com os pratos e fez várias críticas construtivas ao proprietário.

Depois de mandar limpar tudo, seguiu-se a remodelação do espaço e formações profissionais para todo o staff do restaurante.

Se o primeiro programa foi assim, não pode perder o próximo!