Diversão é palavra de ordem para o chef

Os serões de domingo na televisão portuguesa mudaram com o regresso do chef e, nesta última temporada, a animação esteve garantida em todos os programas.

Ao longo de dez intensas semanas, o chef Ljubomir proporcionou momentos verdadeiramente hilariantes na história do programa quase sempre como protagonista principal.

Depois de ter visitado uma dezena de cidades de norte a sul do país, muitos são as situações que conquistaram o país, sobretudo pela reacção inesperada de Ljubomir. Tal como aconteceu na Marinha Grande em que o chef aproveitou a ocasião para fazer negócio com uma vendedora ambulante e trocar de meias no meio do restaurante sem qualquer pudor.

Se voltar atrás no tempo, certamente se recorda da cozinheira Ana do «Solmar Canas» que proporcionou momentos épicos não só com a confusão entre ovos e gemas, mas também, pela sua enorme dificuldade em perceber os novos menus criados pelo chef.

Mais recentemente, Ljubomir voltou a arrancar gargalhadas aos telespectadores quando decidiu encarnar a personagem de comissário de bordo ou de «narrador de jogo de futebol» a relatar o ambiente de grande agitação que se vivia na inauguração do restaurante.