«Pesadelo na Cozinha»: O insólito espreitou em todas as esquinas

Desde o primeiro dia apaixonou os portugueses e voltou a ficar marcado por momentos verdadeiramente marcantes, ora por alguns incidentes que poderiam ter tido consequências gravosas, ora por histórias de vida que ficarão na memória.

Ao longo de várias semanas, o chef Ljubomir Stanisic provou que consegue surpreender programa após programa todos os telespectadores e, esta última temporada, não foi excepção.

Depois de milhares de quilómetros percorridos e de ter passado por uma série de restaurantes a precisar de ajuda para ultrapassar graves crises financeiras, muitos são os momentos que marcarão para sempre a terceira temporada deste programa.

Tudo começa nos primeiros episódios, no restaurante: «O Histórico» onde, o chef Ljubomir, protagonizou um momento completamente inesperado ao partir a loiça para chamar a atenção do staff. Outro exemplo de verdadeiros momentos excepcionais, foi o episódio no «Mirante da Rocha» onde o chef sofreu um choque elétrico numa tomada sem qualquer tipo de segurança.

Contudo, o ponto alto que jamais será esquecido pelos fãs do programa será certamente a altura em que o operador de câmara invade a cozinha e finaliza o serviço em vez deste ser feito pelo responsável. Mas, estes são apenas alguns exemplos do quão imprevisível foi o Pesadelo na Cozinha. Assustador para alguns, porém, na certa que muito divertido para grande parte do público português.