Sucesso é sinónimo de «Pesadelo na Cozinha»

Durante mais de dez semanas, o chef apresentou aos portugueses uma dezena de negócios cujas crises financeiras anunciavam o pior dos cenários: a falência. Contudo, ao longo de quatro anos, o «Pesadelo na Cozinha» continua a fazer história e tem feito renascer das cinzas muitos negócios cuja crise e a má gerência tinha prejudicado. 

Ao longo de quatro temporadas, o número de espaços erguidos, contam-se se usarmos (pelo menos) três vezes os dedos da mão.

No último programa, Ljubomir recordou o famoso Sr. Fernando do «Alameda», conhecido pela sua personalidade difícil, mas que conseguiu superar os momentos dramáticos e, imagine-se, já se prepara para abrir um novo negócio.

Também os restaurantes: «Miminhos da Fátima», «Faia», «2002» entre muitos outros, conseguiram conquistar um lugar ao sol e, ao contrário do que se previa, são agora um exemplo de como aprender com os erros e trabalhar afincadamente podem ser significado de sucesso.

Em suma, a aventura pelo universo dos restaurantes portugueses está longe de acabar, por isso, mantenha-se connosco. As surpresas ainda não ficam por aqui!