Temporada 3

Ljubomir conduz uma viagem, onde dá a conhecer o resultado do seu trabalho nas grandes histórias do programa. Numa viagem única pelas piores cozinhas portu- guesas, o chef recorda os desafios de cada temporada. Quais as preocupações e descobertas do chef? De que forma aplicou as suas normas?

O chef revela as suas piores provas de menu, bem como os ingredientes “exóticos” que foi encontrando, antes da sua intervenção. Revisitamos algumas das suas inspeções a frigoríficos e armazéns em que imperava o caos e de que forma isso prejudica o negócio.

Ljubomir admite que teve vontade de desistir em alguns casos, mas nesta viagem também houve lugar para diversão, riso, dança e karaoke e, por isso, o chef destaca alguns dos momentos mais cómicos que viveu em quatro anos.

O protagonista do programa recorda as histórias protagonizadas por personagens femininas e de que forma ajudou a mudar a vida de algumas delas. Será que as lições do chef mudaram as mentalidades dos proprietários?

Há muitos fatores que podem prejudicar uma cozinha e alguns erros dos proprietários podem ser fatais. O que leva um restaurante ao fracasso total? Ljubomir revela a sua frustração perante proprietários e staff que parecem não estar dispostos a cumprir as suas regras.

Quais as histórias em que a intervenção de Ljubomir mudou o rumo de uma história votada à ruína? O chef revela quais os casos de maior sucesso e de como a sua intervenção pode perdurar no futuro destes restaurantes.

Pela mão do chef, ficamos ainda a saber como ficaram os restaurantes intervencionados pela equipa do programa.