O ambiente descontraído tomou conta da gala da 1ª Companhia quando Filipe Delgado surpreendeu tudo e todos com uma confissão inesperada. Em plena gala, o recruta revelou que tentou copiar por Soraia Sousa durante um teste, assumindo a situação com muito humor.
«Eu copio mesmo muito», atirou Filipe Delgado, arrancando de imediato risos no estúdio. Mas não ficou por aqui. O concorrente foi ainda mais longe e acrescentou, num tom completamente descontraído: «Ela tem é que virar o caderno um bocadinho mais para mim para eu copiar».
A frase foi suficiente para provocar gargalhadas generalizadas, tanto entre os colegas como em estúdio, tornando-se um dos momentos mais leves e memoráveis da gala. A espontaneidade e a forma desarmante como Filipe falou da situação conquistaram o público.
Veja o momento aqui:
O momento conquistou os internautas e já se tornou um meme, com mais de 100 mil visualizações em poucas horas!
Veja aqui:
Num programa marcado por exigência, tensão e disciplina, este episódio trouxe um raro momento de descontração e mostrou que, na 1ª Companhia, também há espaço para rir.