Ao Minuto

Fora da 1ª Companhia, Filipe Delgado ultrapassa objetivo e nem sonha o que o espera cá fora

Fora da 1ª Companhia, Filipe Delgado ultrapassa objetivo e nem sonha o que o espera cá fora - Big Brother

Filipe Delgado é finalista da 1.ª Companhia e cá fora já é um verdadeiro fenómeno das redes sociais. O objetivo que traçou em direto foi largamente ultrapassado e os números não param de crescer.

Durante a gala deste domingo, 15 de fevereiro de 2026, Filipe Delgado revelou um objetico que gostaria de atingir: Chegar aos 10 mil seguidores no Instagram. O finalista entrou na 1.ª Companhia com cerca de 7 mil seguidores e fez o apelo em tom esperançoso.

Contudo, a resposta do público foi muito além do esperado. Neste momento, Filipe Delgado soma já 68,9 mil seguidores, tornando-se um dos concorrentes mais falados desta edição.

Num momento mais emotivo, o recruta revelou ainda que não tem concertos há dois anos e que espera que esta experiência televisiva possa ajudar a relançar a sua carreira musical.

Enquanto disputa a grande final, os números mostram que o apoio cá fora já é uma realidade e o impacto pode estar apenas a começar.

Veja o momento aqui: 

1ª Companhia está na última semana e seis recrutas seguem para a final, onde vão disputar a vitória! Vote no seu favorito na app oficial do TVI Reality ou através das linhas telefónicas:

FILIPE - 761 20 20 02
JOANA - 761 20 20 03
NOÉLIA - 761 20 20 06
NUNO - 761 20 20 07
RUI - 761 20 20 10
SORAIA - 761 20 20 13

Acompanhe aqui tudo o que se passa na base da 1ª Companhia

Relacionados